Essa propriedade em Portland, nos Estados Unidos, se chama Concordia e é de 1953. Particularmente notável, o imóvel tem seu diferencial graças ao seu esconderijo de detalhes originais e interiores em estilo de cabana.
A propriedade de um andar e três quartos em Portland foi inicialmente projetada para William Rochat. Possui vigas e tetos de madeira abobadados em seus interiores para cultivar a aparência de cabana.
E embora tenha mudado de mãos várias vezes nas décadas subsequentes, seu charme foi cuidadosamente preservado – agora está listado para venda por US$ 798.000 (R$ 4.3 milhões).
Veja também:
- Cabine geométrica é o escritório dos sonhos para home office
- Essa cabine minúscula de 18 m² pode ser montada em qualquer lugar do mundo
- Cabines minúsculas sem internet no meio da natureza bombam como destino turístico
Digno de nota é a iluminação de época, painéis de mogno envoltos e lareira de “tijolo romano” na sala de estar – uma ampla chaminé de tijolos cor de terracota que funciona como uma divisória do quarto.
Uma lareira de ladrilhos percorre toda a extensão da chaminé de tijolos, enquanto uma parede de janelas flanqueia o espaço, atraindo luz para seus espaços revestidos de madeira com a ajuda de claraboias no teto. Faça um tour pela Concordia:
Veja também:
- Natureza: confira 12 fotos de cabanas perfeitas para fugir da cidade
- Cabana de madeira: estúdio Okko lança casas sustentáveis em São Paulo e região
- Cabana em formato de coco fica à beira da montanha e permite vistas deslumbrantes do céu de Cuba
Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site www.decorstyle.ig.com.br